Bolívia x Brasil: na terça dia 10 marca o fim das eliminatorias da seleção na altitude Boliviana

Pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Bolívia e Brasil se enfrentam na noite desta terça-feira, 9 de setembro. As duas seleções entram em campo às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal El Alto, em El Alto, na Bolívia. Veja na Trivela onde assistir ao duelo ao vivo, horário e prováveis escalações.

 


 

A seleção boliviana ainda mantém viva a esperança de conquistar uma vaga na repescagem para a Copa do Mundo. Para isso, a equipe precisa superar o Brasil em casa e torcer por um tropeço da Venezuela, que encara a Colômbia em Maturín. Atualmente, La Verde ocupa a oitava posição na tabela da zona de classificação, com 17 pontos, apenas um atrás dos venezuelanos.



Apesar do desafio ser enorme, o técnico Óscar Villegas deve apostar na continuidade e não deve promover mudanças significativas na escalação titular. Contando com o apoio da torcida e com os efeitos da altitude de El Alto, a Bolívia promete pressionar a seleção brasileira em busca de um resultado histórico.



Equipe Boliviana


Lampe; Diego Medina, Haquín, Morales e Roberto Fernández; Villamíl, Ervin Vaca (Villarroel), Melgar e José Sagredo; Miguelito e Moisés Paniagua. Técnico: Óscar Villegas.



Com a vaga na Copa do Mundo já garantida, a Seleção Brasileira encara a Bolívia em um duelo que servirá como laboratório para Carlo Ancelotti. O treinador italiano vê a partida como uma oportunidade para testar peças, ajustar o sistema tático e observar jogadores que buscam espaço no elenco.



Ocupando a segunda colocação nas Eliminatórias com 28 pontos, o Brasil chega com novidades: Andreas Pereira foi chamado e ganha chance na lista, substituindo Kaio Jorge, desconvocado por conta de uma lesão muscular. Nomes como Luiz Henrique e Lucas Paquetá, destaques na última vitória também podem aparecer entre os titulares.



No entanto, Casemiro é baixa importante, que não poderá atuar após receber o segundo cartão amarelo e cumprir suspensão. Assim, o jogo em El Alto promete ser um momento de experimentação para a equipe verde e amarela.



Seleção Canarinho


Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Douglas Santos; Andrey Santos, Bruno Guimarães, Paquetá; Raphinha, Estêvão (Luiz Henrique), João Pedro. Técnico: Carlo Ancelotti.

Postagem Anterior Proxima Postagem